A Shop Lumora tem como compromisso garantir a segurança e a tranquilidade de seus clientes, oferecendo reembolsos e reenvios de produtos nas seguintes situações:

Situações que garantem reembolso ou reenvio:

  1. Recebimento de produto com defeito:
    O cliente deve enviar um vídeo mostrando o unboxing do pedido em até 7 dias após o recebimento.

  2. Insatisfação com o produto:
    O cliente deve solicitar a devolução em até 7 dias após o recebimento do produto.

  3. Envio que extrapolou o prazo de entrega:
    Caso o prazo de entrega especificado na página do produto e no site tenha sido ultrapassado.

Observações importantes:

  • OBS¹: O Código de Defesa do Consumidor garante o direito de arrependimento em compras online em até 7 dias após o recebimento. Após esse prazo, não realizamos reenvios ou reembolsos.
  • OBS²: Para defeitos ou insatisfação com a encomenda, o produto deve ser devolvido pelo cliente para nossa loja.
  • OBS³: Não realizamos reembolsos para pedidos ainda em processo de envio e dentro do prazo de entrega. O reembolso será efetuado após o recebimento e devolução do produto.

Passo a passo para solicitar reembolso ou reenvio:

  1. Entre em contato conosco por meio do nosso e-mail de atendimento ao cliente: atendimentoshoplumora@gmail.com, informando o problema ocorrido.

  2. Sua solicitação será avaliada em até 5 dias úteis. Se o problema for confirmado, entraremos em contato e você poderá escolher entre as opções:

  • Reembolso do valor pago.
  • Reenvio de um novo produto igual ao pedido.